sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lembranças da Infância

Ilustrações dos tempos de faculdade. Neste exercício, tínhamos de escrever e ilustrar, com diferentes técnicas, um conto sobre uma lembrança da infância. Essa ilustração representa, em canetinhas hidrogáficas: Mais um dia comum da minha infância, em que eu estava assistindo televisão.
Essa ilustração representa, em recortes, colagem e pastel seco: Que de repente começou uma forte chuva e acabou a luz, acabando com a minha diversão favorita.
Já essa ilustração, representa em nanquim e lápis de cor: Que deixei a televisão de lado e fui até onde estava minha família. Estavam todos juntos, conversando à luz de velas; minha mãe estava fazendo bolinhos de chuva.
Esta, em recortes, nanquim, lápis de cor e canetas esferográficas, representa: Como eu me senti quando minha rotina foi quebrada. Eu realmente não imaginava diversão sem televisão.
Em canetas nanquim e lápis de cor: Lembrei de como foi importante aquele momento e como aprendi a importância das relações familiares. Lembro até hoje o gosto dos bolinhos de chuva juntamente ao afeto daquele momento.
Com nanquim e photoshop: É como se palavras como família, união e amor, fizessem mais sentido para mim, quando lembro da sensação.
Mesmo que não fosse desenhado à nanquim: O calor familiar deste momento ficará para sempre na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário